domingo

mesmo que mude (novamente)

E então tu fala comigo e eu sinto saudades, sabe...
muita saudades de conversar e estar contigo!!!
Me passa com muita intensidade um sentimento de fracasso...
em não ter persistido mais um pouco para que não nos afastássemos tanto...
Me parece hipócrita e egoísta tocar a minha vida sem a tua presença, pois tu é fundamental nela por todas as contibruições que deixou para a minha curta existência...
E aí questiono o que sinto, realmente... não sei se é daquela forma que foi quando convivemos, mas sei que é real esse "amar", talvez em outras dimensões, e para tanto, mais maduro, visto que não conta mais com aquelas euforias que tínhamos a certeza que nunca acabariam...
mas também sei (nem tanto) que já não basta para sustentar aquilo que tivemos um dia...
E que teremos pra sempre...
pois ( não só por isso, mas também) já diz a música que "é sempre amor mesmo que mude"
e as músicas e os artista sabem bem o que dizem, embora saiba que "qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário