segunda-feira

O que seria diferente se não tivesse sido assim???

"(...)E se eu for o primeiro?
A prever e poder desistir
do que for dar errado

Ahhh
olha, se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão

Ahhh, se o que eu sou
É também o que eu escolhi ser
aceito a condição(...)"


( Los Hermanos- O Velho e o Moço)

O que seria diferente se não tivesse sido assim???
Não questiono com tanta intensidade e desespero como outrora o fazia...
Penso que um dia começamos a ver e viver algumas coisas com mais tranquilidade, embora seja igualmente difícil nos desfazer de nossas manias, culpas,medos, vaidades, egoísmos, entre outras coisas...
Entendo que aprendemos sempre... e às vezes mais ainda quando sofremos...mas de qualquer forma, são aprendizados...
Agora, a tarefa é não se decepcionar (muito), para não nos tornarmos demasiadamente pessimistas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário