quinta-feira

desabafo editado... MSNeando...

Alugando uma amiga...



(...)as vezes me sinto meio mãe, sabe?
não sei ...sinceramente o que é...
sabe o 6º sentido q as mães têm?
a minha mãe sempre se encuca com algumas pessoas
com algumas amigas, (às vezes se desenrola algo) bem irônico tb né...
e eu tenho a mesma coisa
essa de encucar com alguns e outros

(aí lembro que tu me falava de certo alguém)
tu falava de uma pessoa que era um cara legal
só que isso aí não era a mesma representação pra mim, entende?

e aí quando eu falo esse tipo de coisa, que contém as minhas impressões e opiniões, mesmo tentando ser sutil...
as pessoas próximas a mim ficam chateadas
tipo, de eu dizer q não era muito simpática a esse ou aquele

ta, deixa eu te falar o q ia falar
eu tava dizendo
que eu penso que nós ainda temos muito que saber lidar com essa coisa da monogamia
que a gente se opõe e tal, tem explicação histórica, social, cultural...hehhehehe
mas na real a gente ainda é muito apegada
bah, q raiva
sabe? dói

ela diz (10:35):
é, dói sim

Sharon diz (10:35):
bate o orgulho, vaidade , sei lá...

ela diz (10:35):
mas temos que compreender que somos fruto desse tempo em que vivemos

Sharon diz (10:35):
sim, sim

ela diz (10:35):
e a monogamia serve a esse tempo
logo: nos serve

Sharon diz (10:36):
mas deveríamos lidar com isso td de forma mais tranquila

ela diz (10:36):
mas tento encarar isso como uma questão de lealdade que é um valor universal
hahahahahaha
e atemporal

Sharon diz (10:36):
na real nós somos ainda muito cheias do egoísmo de achar que somos especiais demais e que temos que ser praquele alguém

Sharon diz (10:37):
nossa
q confuso isso q escrevi, hehehhehe

ela diz (10:37):
não é não
é assim que me sinto tb
todo mundo quer ser especial pra alguém

Sharon diz (10:37):
não conseguimos admitir que esse "tão especial" é naquele momento e daquela forma que me mostrei
enfim
estamos vivas ainda... hehehhehehe

eladiz (10:38):
mas é que as coisas mudam
sempre mudam
e nunca sabemos o fim de nada
só o começo...

2 comentários:

  1. Adorei... a moça escreve muito bem! Escrever por mais confuso faz bem para alma, cabeça e coração! Vou te seguir Sharon, adorei ler teu blog.
    Bj Isa

    ResponderExcluir